quarta-feira, 16 de maio de 2012

Perda irreparável

 
Essa semana perdi um amigo muito querido. Eu e toda a turma 1312-CCT perdemos o Rodrigo Valero, que fez o workshop com a gente no começo de março. Pô, o cara era super alegre, com uma bagagem de vida enorme, era amigo de um milhão de pessoas e muito querido por todos. Super brincalhão, inteligente, TOP DE LINHA... Particularmente fiquei muito abalada, não dá pra negar que nós da turma, apesar de distantes, personalidades e comportamentos diferentes nos envolvemos muito, nos aproximamos demais... E passei bons e inesquecíveis momentos com o Rodrigo numa noite de Curitiba, quando saímos procurando um boteco aberto pela cidade, lá pelas tantas da noite, acompanhados ainda de Thiago e Thimberê. Conversamos bastante, rimos, brincamos, foi só zueira, bebemos 2L de chopp cada um e voltamos pra casa mortos de andar e de beber. Chegando no hotel o Rodrigo ficou no meu quarto, pois segundo ele os outros eram podres, hahahahah, caiu na cama e desmaiou! E pra acordá-lo no dia seguinte? Putzzzzz... Rodrigo ia embarcar em julho pela MSC, e estava ansioso com a nova função... Não entendo ainda a lógica dessa vida, porque as coisas acontecem assim... Sempre achamos que nunca vai ter algo parecido, pelo menos próximo a nós, até que acontece... Ele sofreu um acidente de moto na madrugada de domingo, quando bateu em um caminhão de lixo em Balneário Camboriú. Rodrigo estava solteiro mas tinha uma pessoa em seu coração, morava com a mãe Valdete e essas duas pessoas em especial estão muito abaladas. Tenho conversado com as duas, mandado boas vibrações e orações para que elas superem brevemente essa perda que é irreparável para todos nós. Quis sugerir à turma que faça uma homenagem no embarque, mas vou me ater a fazer sozinha, cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é, e sentir o que sente, vou estampar uma camisa com uma foto dele, bem linda, e vou levá-lo comigo no dia do meu embarque... "Os bons morrem cedo", né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário